segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quem escreve essas besteiras que você(s) andam lendo?

eu tenho uma imensa deficiência de quase sempre n ter idéias bacanas, por falta das próprias eu sempre gosto de videar o blog de meu amigo Rods,Vulgo "Dolfo" para os íntimos e "Rodolfo" para os professores,familiares e conhecidos.
enfim: http://www.rodslaland.blogspot.com/ (podem olhar sem medo de alguma coisa é um blog deveras bacana e com postagens interessantíssimas.)
pois bem, esses dias enquanto olhava o saudoso blog citado acima, ví um post bacana com uma lista de qualidades [?] do manager do blog, então como eu mesmo disse que poderia chegar a copiar a idéias dos outros farei uma lista semelhante pois como o próprio Rods diz:"O mal se entende" ok.
Bem vamos lá.
1 - Eu bebo,fumo as vezes e ando sempre de mau-humor
2 - N sou sociável e sou muito feliz em ser assim pois a maioria das pessoas fedem
3 - Sou bastante enjoado com música pois aguentar alguns ritmos é complicado
4 - Tenho problemas de relacionamento com meu pai
5 - Sou um fã incondicional dos Strokes e Libertines
6 - Tenho camisas de bandas que imaginei que já tinha as jogado fora
7 - Sou viciado em café com leite e frango
8 - Minha maior paixão é dormir à tarde
9 - Tenhos pés tortos e sempre sou apelidado de coisas indignas por conta disso
10 - Odeio Cebola e qualquer coisa que n tenha gosto
11 - Sou Corintiano,mas n sou maloqueiro,sofredor até s mas maloqueiro n
12 - Faço coleção de cartões telefônicos
13 - Odeio limpeza e organização
14 - Odeio claridade,sol e calor
15 - Odeio estudar
16 - Sou um tremendo mau-caráter
17 - Já assistí Laranja Mecânica 5 vezes
18 - Tenho queda por garotas com bochechas grandes
19 - Odeio melação em relacionamentos
20 - Sou fã de Los Hermanos
21 - Odeio ser acordado
e Fim.

Espero que quem chegar a ler isso possa imaginar como seja o Homem por trás dessas mensagens.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger