terça-feira, 28 de outubro de 2008

Saudações

Olá! Eu, Rods, vindo do planeta Rods laLand, venho me apresentar para p público malemolênte e inteligente dessa humilde página.
Como primeiro ato, deixo aqui uma lista de alguns itens sobre minha pessoa, esse inocente rapaz que vos fala. ^^

1 - Eu amo blogar.

2 - Quero cursar Biologia, mas logo depois desse curso, vem o Jornalismo.

3 - Moro no interior do Paraná, coladinho com o Paraguai, mas nem por isso sou da roça. ¬¬

4 - Não vi, nem quero ver ninguém 'walking on the wild side'.

5 - NÃO quero ser o Casablancas.

6 - Conheci o Van Gabri, dono da coisa toda aqui, via orkut.

7 - Como code de leite com manga.

8 - Nunca fiquei bêbado.

9 - O Corinthians vai cair. (o que isso tem a ver comigo?)

10 - Ainda quero montar uma banda e ganhar milhões.

11 - Caso essa banda grave um CD, vai se chamar "Road to Rodzia", e a capa será um grande prato de sopa de brócolis assassinos querendo matar os integrantes da banda, que também estarão no prato.

12 - Sou fã incondicipnla do paul McCartney e do Paul Weller.

13 - Sou apaixonado pela Björk.

14 - Já tive um cabelo de 45 cm, mas nunca fui tr00zão por isso.

15 - Metal é Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Led Zeppelin e Slayer. Nada de Slipknot e bandas oriundas do Olodum.

16 - Sou santista, mas só por culpa de meu pai. Se ele fosse são paulino, provavelmente eu seria também. :\

É isso, espero que a parceiria desse blog dure muito e seja muito produtiva.
Até uma próxima.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger