terça-feira, 18 de novembro de 2008

Coisas totalmente interessantes que fizeram o Mundo parar 4

Estava eu por aí videando o Saudoso Jacará Banguela, quando me Deparo com uma certa notícia.
"Mallu Magalhães e Marcelo Camelo estariam namorando,Afirma Jornal"
Quem me conhece sabe do meu ''Carisma'' pela talentosa e bonitinha Mallu. Made depois de uma dessa meu lado mal é mais forte e pede uma postagem Malemolentemente Má :D


"Querido leitor eleve o seu nível de comparação ao nível 11"

e pra quem dizia que o Camelo morreria sozinho :D

Fonte: http://buzz.globo.com/jacarebanguela/

3 comentários:

Rodolfo disse...

Camelo tem fome de carne nova. (6)

Anônimo disse...

e pra quem dizia que o Camelo era fraco hein...
Malandreeeenho*

Rodolfo disse...

Ele é fraco. Aliás, fraquíssimo.
Precisou apelar para uma garotinha de 16 anos.

Powered By Blogger