sábado, 6 de dezembro de 2008

Contando, ninguém acredita.

Um dia, entediado de ficar sendo adorado como celebridade celestial, Jesus resolveu voltar pra terra e se divertir como um mortal. Viu que o mundo estava mudado, as festas não eram mais regadas a vinho mas sim a cerveja. As pessoas não andavam mais em jegues e camelos mas sim em motos e carros.

Achou que seria interessante passar uma semana por aqui. Foi em shows de rock balançar a cabeleira, conheceu Roberto Carlos pois disseram que era o Rei e se encontrou com um pessoal rico que gostava do seu papo, da sua roupa feita com sacos de batata e da sua humildade. Coisa rara entre eles.

Levaram Ele para velejar, viajar, correr de cavalo, carro e de lancha. A adrenalina do filho do Homem estava a mil e ele queria acelerar mais. Deram algo parecido com uma hóstia só que menor, para colocar em baixo da língua. Coitado, não sabia pilotar uma lancha sozinho mas estava à mil por hora. Pisou fundo, acelerou tudo o que podia e a desgraça aconteceu.

Sabe o que Ele fez?





Abriu a porta, saiu correndo por cima da água, subiu aos céus e voltou a ficar sentado à direita de Deus pai todo poderoso.

Se contar, ninguém acredita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se contar, ningúem acredita, que quem postou isso é um mero idiota !
[Reticências]

Powered By Blogger