terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desculpas.

Eu, Van Gabri, criador e manager do VPST venho aquí me deculpar com todos os leitores e admiradores do Blog pela ausência mas as coisas tem uma boa explicação, meu bendito modem n estava lá muito bom por esses tempos, mas as coisas já estão resolvidas e finalmente está tudo estabilizado, porém outro fator fez com que eu n postasse mais com tanta frequência, as idéias, S as malditas idéias sumiram de uma forma rápida e maldita, mas mesmo assim me esforçarei para levar a você, caro amigo leitor e crítico [?] do VPST aquele velho conteúdo muito bem-humorado como sempre foi costume por aquí.

agora nas férias com mais tempo bolarei idéias malomelentemente más e pertinentes para aí s,VOCÊ o fiel leitor e admirador do VPST voltar a alegria que tinha antes dessa pausa.

e n se esqueçam,O MAL SEMPRE PREVALECERÁ.
grato V.Gabri.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger