sábado, 27 de dezembro de 2008

e lá vem 2009



assim como Dolfo,o mal também farei uma lista pois o mal sempre se entende.

- n tive ''aquela'' conversa com o tal alguém
- n larguei o vício do tabaco
- n me livrei da recuperação
- n fiz minha tatuagem
- n fiquei mais simpático
- n fiquei mais sociável
- n fiquei mais dócil pois isso é para os fracos e são-paulinos.
- n terminei minhas canções
- n fui para São Paulo
- n deixei de conhecer pessoas pela internet
- n perdí a mania feia de confiar em todo mundo
- n deixei de odiar algumas pessoas
- n larguei a mania de morder o dedo
- n conseguí um estágio no início do ano
- n fiz vestibular
- n fui no show do Muse
- n foi no show dos Hives PORRA.
- n comprei minha kombi
- n perdí a mania de saudar os amigos com um chingamento
- n conseguí comprar o DVD dos Strokes
- n canso de manter amizades via msn = )
- n conseguí deixar de zombar uma tal ''marrom''
- n vivo sem música
- n tenho mais idéias para esta lista

meu sonho de consumo *-*

é isso pessoal essa é a minha lista de coisas que n fiz no ano de 2008 quem sabe daquí a 1 ano eu n venha aquí e falo que conseguí pelo menos 1/3 dessa lista am?

2 comentários:

Rafael Doudement disse...

Essa tal "marrom" é a bombom ?

Anônimo disse...

Vamos focar nossa atenção e malemolência nas outras coisas ok?

Powered By Blogger