terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O fim está próximo

E ainda tem muita coisa que eu não fiz.

-Não aprendi a escrever em "letras de mão".
-Não fiz as tarefas no curso de inglês.
-Não passei direto na escola.
-Não comecei a frequentar a academia pra ficar malhado(nem quero, tenho horror só de pensar em me estereotipar).
-Não tenho uma namorada pro fim de ano.
-Não parei de conhecer pessoas via internet.
-Não deixei de me interessar pela idéia de conhecer gente pela internet.
-Não mandei o meu video-game pro conserto, por isso ele continua riscando meus CDs. Mas enquanto nenhum parar de funcionar, tá ok.
-Não aprendi nenhum solo do Jimi Hendrix.
-Não fiquei rico.
-Não fiquei famoso.
-Não acabei com a fome no mundo.

Só cumpri duas metas prometidas no ano passado:

-Montar um blog legal. check!

-Se esforçar para tentar fazer alguém um pouco "menos pior". check once again, sir!


Bom, pelo menos para mim, já está ótimo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger