segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Piadas da semana - Rods

Hoje só vai ter piadas com argentinos, [ironia] esse povo gentil, educado e civilizado. [/ironia]


O psicanalista e o argentino

Um psicanalista telefona para um colega:

-Luís, eu preciso do seu conselho para um caso impossível!

-Qual é o problema caro amigo?

-Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

---

Boa, não? Eu ri. :P

---

Sobreviventes

Na queda de avião, sobreviveram um Argentino, um Judeu e um Indiano. Tiveram que andar em uma trilha por muitas horas, até se depararem com uma casa, no meio do mato.
Bateram à porta e uma senhora atendeu.
Devido ao pouco espaço na casa, poderia dar hospedagem a apenas dois dos sobreviventes.
O outro teria que dormir no celeiro.

-Eu vou! - Disse prontamente o indiano. Passaram-se alguns minutos e

"Toc, Toc, Toc".

-Quem é? - Pergunta a senhora - Sou eu, o Indiano. É que tem uma vaca lá dentro e, como é um animal sagrado pra nós, não posso dormir lá.

Prontamente o Judeu se ofereceu para passar a noite no celeiro. Passados alguns minutos...

"Toc, Toc, Toc".
-Quem é? - Perguntou a senhora. - É o Judeu! Há um porco dormindo lá e, para nós, é um animal imundo, eu não posso dormir lá.

-Eu vou. - Disse o Argentino. Um minuto se passou e , novamente ouvi-se à porta: "Toc, Toc, Toc".

A mulher foi abrir a porta: Eram o Porco e a Vaca.

---

Essa foi boa! Admitam!

---

O Gênio

Um argentino e um brasileiro encontraram uma lâmpada mágica no deserto e a lustraram até a exaustão, até que um gênio apareceu. Ele disse:

- Vocês agora são os meus amos! Cada um de vocês tem direito a um pedido.

O argentino propôs, sem exitar:

- Eu quero que você faça um muro bem alto em volta da Argentina, para que nada possa entrar ou sair. Assim a Argentina vai se tornar o país mais rico do mundo, pois ninguém vai poder entrar para cobrar a dívida, e o povo argentino nunca mais vai passar fome!

-Que assim seja! - Disse o gênio

E então apareceu, do nada, o muro.

- E você, brasileiro, o que quer? - Indagou o ser místico.

O brasileiro perguntou:

- Tem certeza que ninguém pode sair de lá? Sabe, a Argentina.

- Absoluta! - Responde o gênio.

O brasileiro, com um sorriso enorme em seu rosto, grita:

- Então enche aquilo de água!

---

Essa foi a melhor. Não neguem, sei que morreram de rir! :'D




Até os senhores Gallagher e Martin esqueceram de sua rivalidade e cairam em gargalhadas. Por hoje é só. ;)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger