sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Resultado: Promoção Natalina.



A promoção natalina do VPST foi totalmente "diferente'' do que eu e Rods pensavamos
Porém...
Apesar das poucas frases e do pouco ânimo do pessoal em participar,somos homens de palavra e como o prometido hoje dia 26 a frase vencedora será postada aquí.

"o que eu faço quando quero perder meu tempo, a melhor maneira, ah, vamos ver... a melhor maneira é fingir que tem cultura, escrevendo um email com várias palavras avulsas, até com receita de bolo no meio, sem intenção nenhuma, a não ser, lógcio tentar descolar uma super camiseta dos seus amigos para ser exibida nas ruas da sua cidade, tirar milhões de fotos e fazer pose, lógico. Se a cultura não resolver, apelo para o suborno e como não tenho dinheiro, pago com corpo. >DDDDPorque sou exibida, já disse. =D"

Felizmente temos a Raissa, que colocou a criatividade total à mostra e nos enviou essa frase malemolente...
Toda a turma da redação do VPST lhe envia os parabéns e pode esperar que sua camiseta está chegando é só prender o Tótó e esperar o Carteiro chegar.

Apesar da pouca manifestação, nós faremos mais promoções daquí em diante, então você que n mandou sua frase faça como a Raissa fique atento pois mais promoções vem aí.

2 comentários:

Lil disse...

BABEM, EUUUUUUUUUUUUU ganhei.
eu, apenas eu.
ALÔRVOSES. =DDDDDDDDDDDDDDD


sou lindimais, beigos beigos. =D
vou me exibir pela ruas da cidade. AHÁ!

  Caio disse...

Ela vai matar tds!

Powered By Blogger