sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curiosidade.

Hoje fui a capital para uma entrevista de emprego, tudo correu muito bem e eu espero que possa ter agradado aos exigentes ''Patrões'', todos muito simpáticos e atenciosos principalmente uma secretária que me atendeu muito bem e que por sinal possui belíssimas pernas caucasianas [?], belos olhos castanho-escuros e uma simpatia duvidosa .
Mas na volta estava à espera do transporte enquanto Little Joy soava nos fones do meu mp4, o transporte chegou, eu embarquei e enquanto o ônibus caminhava para minha cidade eu ouvía The Killers e pensava em várias coisas.
Quando chegou a minha parada eu me levantei e encontrei um colega, o cumprimentei com um aperto de mão e descí, cheguei em casa por volta da 1 da tarde,almocei,liguei meu computador e adentrei-me no messenger de 1ª, depois acessei meu perfil no Orkut enquanto meus ouvidos apreciavam de Oasis à Kings of Leon.
daí lá pelas 14:30 eu desliguei meu computador, assistí um pedaço da novela da globo,voltei ao messenger e aos afins lá pelas 16:30,quando foram 18:00 saí novamente para ir tirar um cochilo,primeiro fumei 2 cigarros e depois fui cochilar,enfim despertei 30 minutos depois e fui tirar uma foto do pôr-do-sol para essa postagem de hoje, acabei tirando outra foto dos meus pés.

Sou um artista.
Sou Autista.

finalmente agora, estou comendo bolachas Passatempo,Baixando o Intimacy do Bloc Party e ouvindo Matanza.
fim.
Powered By Blogger