sábado, 10 de janeiro de 2009

Mini-Dica Musical

Dias desses estava a dar uma olhada em uma comunidade de Downloads no Orkut, mais precisamente na parte do Los Hermanos, quando me deparo com um link que dizia que era Last Nite dos Espetaculares e Sensacionais Strokes, Pensei assim "am?"
Casablancas e Drugues já conseguiram uma música totalmente foda,linda.domal e demais..
fiquei bastante curioso pois nunca tinha ouvido falar que os Hermanos tinham feito um Cover dos Geniais Strokes,sabia que Amarante e o Fab (Moretti, Baterista dos Strokes) tinham uma pequena Amizade iniciada em um festival em portugal em que os Hermanos tocaram Antes dos Strokes, Até o Little Joy mostra que os Hermanos tem um pingo de Strokes debaixo das Barbas e das Músicas Românticas,Até achava o Som um pouco parecido mas nunca havia imaginado algo assim.
Enfim... fiquei bastante Curioso e meio com um Pé-Atrás com essa história dos Hermanos tocarem um dos Maiores sucessos dos Strokes,até que ouví e minha opinião mudou completamente

Rodrigo Amarante: O Culpado.

Los Hermanos - Last Nite (The Strokes Cover)
Nota para a interpretação: 8,5
http://www.4shared.com/file/11986271/32f1beb5/Last_Nite.html?dirPwdVerified=fdac40a7


Coisas assim poderiam ser feitas mais vezes já imaginaram os Hermanos tocando You Only Live Once ?
enquanto isso n acontece vamos nos contentar com o a Nova obra de Kapranos e Amigos tema da próxima Dica Musical.

Um comentário:

  Caio disse...

Minha prima fã dos strokes e dos hermanos me disse isso 2 dias atras !
Achei q era zueira !

Powered By Blogger