segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dica Musical.

Anteriormente, o Voelcker deu uma mini-dica, muito boa The Jam tem um som bem bacana até. Mas...
As coisas por aquí são totalmente negras, então depois de um certo tempo a Dica Musical voltou, e como era de se esperar ela vem má, MUITO MÁ.

Banda: Interpol
Álbum: Our Love To Admire
Ano de Lançamento: 2007
Faixa Favorita: Rest My Chemistry
Minha Nota Para A Obra: 9.0




Um álbum para se ouvir enquanto se espanca alguém ou enquanto respira um pouco de Escuridão, Banks, Fogarino, Dengler e Kesller mais uma vez mostraram que à medida do lançamento das obras foram se aperfeiçoando cada vez mais e chegaram perto do que se poderia dizer de "Perfeição Negra", uns dizem que querem ser o novo Joy Division, acho uma total besteira, Joy Division é muito bom, mas Interpol está no meu Top 3 de Banda Favoritas, só n dei um 10 para a obra porque na minha opinião faltou algo, mas mesmo assim o álbum é totalmente Horrorshow.
Chega de ladainha e vamos ao link:

http://www.4shared.com/file/88926404/c930e616/2007_-_Our_Love_To_Admire.html

Divirtam-se :)

Um comentário:

Lil disse...

the soul can wait.

minha frase, meu lema

Powered By Blogger