domingo, 8 de março de 2009

Homenagem às mulheres. -n

Olá, pessoas do meu Brasil. :D

Aqui estou eu, a doçura e delicadezanãomesmo do VPST, a Lil (ou Raissa mesmo) e hoje falarei sobre um assunto que os homens adoram, mulher! HÉ, isso mesmo, MU-LHER, (todos os homens falando "ela sabe do que eu gosto, quero casar com ela") a beleza da vida e destruição em série de mentes em fase de amadurecimento.

Hoje é dia 8 de março, vulgo, dia internacional da mulher. Sim, nós somos tão belas que temos nosso dia internacional (RAW) e hoje eu vou dar umas dicas de como vocês podem agradar aquela lady que te faz sonhar e suar só de pensar em dirigir algumas palavras para a mesma. Darei 5 dicas básicas para despertar o interesse da mocinha por você, ou seja, é só correr pro abraço (ou msn) depois que terminar de ler o post. (H)

1- Chame a atenção de maneira sutil.

Nada de gritar o nome da mocinha na rua, fazer dancinhas ou mímicas, NUN-CA faça isso. Ótimas maneiras de fazer a mocinha pensar em você é ter um pouco de mistério nos primeiros contatos, gestos simples e vagos no encantam... passar ao seu lado, lançar um olhar fixo discreto ,nada daqueles olhares devoradores (só se ela for tão 666 quanto você, que isso funciona), ou até mesmo um scrap inesperado falando apenas "oi" são ótimos investimentos.

Com relação ao orkut, nunca deixe 892723732937 mil recados, o desespero é a primeira falha na hora de tentar começar um casinho e por favor, NADA de ursinhos ou cartões do bob esponja no scrapbook da menina, ela vai te chamar de loser se você fizer algo do tipo.


2- Toda mulher adora ser elogiada (suavemente).

"Tá Lil, isso não é novidade", queridos elogiar corretamente é uma habilidade que poucos dominam, fikdik. Chamar a mocinha de linda vai sim deixar ela contente, mas falar que ela se destaca das outras mocinhas por ser do jeitinho que ela é, com defeitos e tudo, a derrubará na certa, mas atenção, não seja melosinhoeviadinho ao falar, desespero e bajulação falsificada nos irritam MUITO, ou seja, nada de "você é tudo na minha vida" "minha vida não tem mais sentido sem você, vou me matar", ok?

3- Puxe assunto e converse com ela.

Mulher adora falar, a gente fala de tudo um pouco, mesmo quando não entende nada do assunto, então, invista numa boa conversa mas não seja desesperado, não pule no pescoço dela assim que a avistar e saia destilando besteiras pela a boca, o bom e velho, "oi, tudo bem?" faz milagres quando dito na hora certa.
Assuntos "globais" (como música ou cinemaeperversão) que todo mundo se identifica são os melhores para não correr o risco de se tornar chatinho loser . Se você conhece algum gosto da mocinha em questão, não tenha medo de tocar no assunto, ela vai adorar saber que você sabe dos gostos dela, mas SEM-PRE, preste atenção naquilo que ela está falando, nada nos irrita mais do falar para uma porta que respira.

4- Indiretas comandam o mundo.

Em meio a conversa, sempre que surgir uma oportunidade solte uma indireta para a mocinha, aquelas indiretas 666 são ótimas para descontrair a conversa, mas nada de soltar as piadas cavernosas que você comenta com seus melhores bichos amigos naquela roda de cerveja. Não se assuste se ela falar que não entendeu, acredite, ela entendeu... falar que não entende faz parte do charminho feminino de ouvir a explicação de que ela é linda ou linda 666.

Faça um olhar vago ao soltar indiretas, é muito eficaz e prende nossa atenção.

5- Use seu charme e sua sagacidade

"Lil, eu não sou sagaz, o que eu vou fazer?", calma, pra tudo na vida tem solução. Ao dizer para usar o charme eu não mandei você sair por aí bancando o Johnny Deep, mas sim, use sua inteligência e entenda as dicas que a mocinha te dá. E a sua sagacidade para ser esperto na hora de ser engraçadinho ou malvadinho. Não solte piadinhas 666 pervertidas se vocês estiverem falando de flores ou se a mocinha for uma freirinha mirin, entenda a mocinha depois destile seu carinho, amor e veneno paralizante, ok?

Paul seguiu minhas dicas e hoje lança olhares fatais para mocinhas pelo o mundo.

É isso, meus queridos, espero que vocês façam bom proveito das minhas dicas e falem o que acharam.
Se não fizerem isso, mato todos vocês. >)

beijosbeijos.

3 comentários:

stellawhitaker disse...

MUITO BOM!
auehhehoeaiheaoiheaoiea

concordo com TUDO.

Leh disse...

lil sabe mesmo expressar boas dicas. e só pra deixar claro que eu morri com essa carinha de inocente que nem é inocente do paul, contei.
gostei muito da lil nesse blog, já falei isso?

priscila disse...

essa menina sabe das coisas, gente! UAHUAUAHA
muito bom, gata. ;)

Powered By Blogger