terça-feira, 14 de abril de 2009

X3 - Radiohead

Assim como fizeram Voelcker e Van uma seleção de três grandes músicas de Arctic Monkeys e Strokes, respectivamente, venho eu agora dar pitaco sobre bandas. Título auto explicativo, né?
Primeiramente, gostaria de dedicar essa postagem a Raissa, que diz não gostar de Radiohead. :)
Segundamente, não tenho mais nada a declarar. :B
Ok, vamos a elas!

Radiohead é tão mutável quanto... sei lá. Massinha de modelar. Isso fica claro a partir do ano 2000 com a lançamento do álbum Kid A, mas isso não vem ao caso. Interessa saber que em 2003 saiu uma música muito louca no disco Heil to the Thief: Myxomatosis.
É demais. Como diria meu professor de Biologia: "tesão, tesão, teeeee...são."
Tudo é bom nessa música. Não tenho o que comentar. Apenas ouça. Aliás, conheci o Radiohead com essa música. Viva o FIFA04!



Clássico, clássico, clássico! Paranoid Android é clássico. Grande coisa. No Surprises é a melhor música do disco mais famoso da banda, o Ok Computer. E não descuta comigo! Sou mal e tenho contatos por todo o território nacionalrimou. Mas acontece que não vou colocar nenhuma dessas duas aqui. Só citei-as por que eu quis. Quem ouviu o último trabalho de Thom e companhia sentiu a agressividade de Bodysnachers. Essa é uma das composições da banda que lembram os bons tempos de rock cru e direto dos anos noventa. *Pra dançar que nem o Ian Curtis durante um ataque epilético*



Por último, minha música favorita do grupo: My Iron Lung. Simplesmente incrível. Sem mais. Assista ao vídeo e entenderá que sei do que falo.



Ok, agora entregue a bets e suma daqui!

E só. ._.
Sucinto e indolor. (h)

3 comentários:

Lil disse...

eu me sinto super importante =~
:D

  Caio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
  Caio disse...

Eu não gosto deles.

Powered By Blogger