sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nostalgia.

hoje estava a conversar com um senhor pra lá de seus 80 anos de idade, falávamos de várias coisas, de futebol a música, poderia ser apenas mais uma conversa formal, mas aquele senhor disse algo que fiquei a pensar "os dias passam muito rápido, as vezes o que é muito chato e tedioso um dia, depois de um tempo você desejaria ter aquele tédio todo de volta", pensei bastante, e ele está coberto de razão, o tempo passa rápido demais, daquí a alguns dias estaremos completando 1 ano de Blog, há pouco tempo atrás eu estava de mochila e skate andando pelas ruas de Brasília...
Mas isso é uma longa história, uma coisa que o senhor me disse que fiquei bastante orgulhoso de poder dividir isso com ele, era o gosto musical, o homem começou a falar de Chuck Berry, reparei que falava com uma enorme sinceridade, tanto que estou aquí a procura de vídeos de apresentações ao vivo do homem, achei um de minha música preferida do sujeito.



Hoje também é aniversário da Ana Laura, ex-frequentadora assídua do Group AM, a moçoila acaba de completar seus gloriosos 16 anos, e toda a turma do VPST deseja muita saúde e sucesso para ela :D

aguardem, em breve teremos a volta da Dica Musical e tentarei convencer Dolfo a fazer uma postagem para alegrar a turma, até uma próxima.

2 comentários:

Leh disse...

que lindo, yolo. por isso que eu aporveito meus momentos de tédio =D ihdsauidsa
EEEEE PARABÉNS PRA ANINHA TIFOFA *-*

Anônimo disse...

EEEEE PARABÉNS PRA ANINHA TIFOFA *-* [2]

Powered By Blogger