domingo, 5 de setembro de 2010

Esclarecimento.

Meu Blog não tem credibilidade alguma para falar de alguém, caso você tenha carisma por alguém citado aquí anteriormente e tenha se sentido mal com o que eu disse, não posso fazer nada, o "público" de meu blog é pequeno, mas todos me conhecem bem para saber que tem coisas ditas aquí que não tem que ser levadas a sério, este é só um blog com coisas divertidas e/ou bobagens, não é nada que forme uma opinião ou leve as pessoas a acreditar em algo, se eu chegar a falar que Estupro é legal, não vou fazer ninguém acreditar que é legal de verdade.

Respondo em nome da @ParcaAssociados mas toda e qualquer opinião postada aquí é pessoal, então caso ela não seja do seu agrado, feche e vá viver, a não ser que seja alguém pegando no meu pé, enfim, é isso.

grato.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger