quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Resumo, ou nada disso.

Desde que retornei com as atividades no Blog, sempre fico pensando comigo mesmo "o que posso fazer para que o Blog n morra, e para que consiga uma boa sequência de postagens interessantes ou que satisfaçam apenas a mim mesmo?" ok, pode n ser com essas palavras, com certeza n são, mas ainda n muda o sentido disso, n quero fazer do meu blog uma espécie de "diário virtual" mas acho que, quem lê meu blog (se é que tem animais que façam isso) deve achar que eu n tenho muito o que oferecer, pois postagens fora de piadinhas, ou coisas que n chamam a atenção de muita gente, podem n ser frequentes aquí, mas eu me esforço, meu arsenal de idéias é praticamente nulo, as vezes tenho alguns lapsos, por forma que agora, estou dando satisfações a Deus sabe lá quem, pode ter algum famoso, ou anônimos, ou até estupradores lendo isso, ou n, tanto faz, o que importa é que.....err.....bem.

n sei o que importa, só queria terminar um parágrafo, certo? agora vou colocar alguma foto avulsa, e decepcionar o leitor desse post caso ele tenha alguma expectativa para o final dele.


É isso.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger