sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momentos.

Há 9 dias atrás estive na companhia de dois grandes amigos Pedro e Isaque em uma festa na capital do País onde um amigo de meu amigo Pedro comemorou seu aniversário (o dele), eu não tinha dinheiro o suficiente para beber o quanto eu queria, acabou que meu amigo Pedro tinha em casa uma bebida muito forte, chamada Seleta, se eu não estiver enganado é Pinga de Alambique, daquelas que são feitas em barris e tonéis de madeira, algo completamente espetacular em terra para quem dorme em calçadas ou tem como King Size um papelão de uma Frost Free Brastemp, a questão é que era a única opção que eu e meu outro amigo Isaque tinhamos, ou bebíamos a pinga, ou ficariamos sóbrios em uma festa onde não conhecíamos ninguém, poderíamos apenas ir e fingir que sabemos dançar, mas não, optamos por beber a maldita bebida, estavamos apenas com bolachas Bono no estômago e com uma bebida muito ruim em mãos, nada de bom iria acontecer, mas resolvemos apostar.

bebemos tudo o que tinha na garrafa, ela resolveu não fazer efeito, então compramos algumas cervejas, e tudo corria bem até a maldita Seleta resolver fazer efeito, foi um verdadeiro inferno em terra, qualquer movimento que eu fazia era como se tudo o que eu tivesse bebido fosse apenas um "bate e volta" com um maior espaço de tempo, de forma não pretenciosa, eu estava amando uma gata, estávamos bêbados e eu já tinha sentido o cheiro da vagina dela, tudo corria para um grande final feliz para este que vos fala, mas a vida me castigou, no caso a maldita bebida me castigou, a garota me abraçou uma vez, ela era bem mais baixa do que eu, por volta de 1,60 de altura, ou um pouco mais, o que já é uma diferença gigantesca para os meus 2 Metros e 3 centímetros de altura, o abraço dela parava no meio de minhas costas, e ela me apertava, o que causava um enorme desconforto, eu sentia vontade de vomitar mas tinha vergonha de dizer a ela.

Mas era bom, ela me abraçava e eu ficava excitado, diabos, que grande sensação, pela minha altura meu pênis quase ficava no meio dos seios dela, eu imaginei o que ela pensava enquanto meu pênis passava pelos seios dela seria algo do tipo "nossa, estou tão bêbada que nem vou ligar pra isso, já o beijei mesmo", de qualquer forma, ela me abraçou bem apertado, eu pedí para ela ir devagar porque eu não estava me sentindo muito bem, ela entendeu bem até vir e me apertar de novo, não deu outra alternativa, vomitei, a pobre bolacha bono que tinha em meu estômago foi parar na calça dela, junto de vários goles de uma pinga ruim e uma grande quantidade de cerveja boa, tudo parou na calça dela, tudo, tudinho, sem tirar nem pôr, minha vontade de cometer suicídio alí era enorme mas para a minha sorte, a garota estava mais bêbada do que eu e apenas deu risada, meu amigo Isaque não me ajudou em nada, apenas riu, apenas fez pouco caso de meu desespero.

aconteceu que a garota não ficou tão constrangida quanto mim, ela até me deu um beijo após eu lavar a minha boca, obviamente, o melhor da noite é que ela ainda tirou a calça e a molhou para lavar e secá-la naqueles compartimentos[?] de ar quente presentes em banheiros, ou sabe-se lá como a calça dela saiu seca, o melhor de tudo é que ainda a ví de calcinha, o que pra mim foi uma grande vitória além dos demais presentes na festa pouco terem notado o que aconteceu, apesar de tudo foi uma grande noite, calcinha, bebida, meus chapas e Last Nite do Strokes entre Lady Gaga e Ke$ha, e tem quem ainda deseje ganhar na mega sena, tolos.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger