quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Peguei a mania de fumar pelado na varanda da minha casa.

Já tem alguns dias que repito o mesmo ritual, lá pelas 4 ou 5 da manhã eu saio do conforto de minha cama de casal parcelada em algumas suaves prestações nas Casas Bahia e vou até a varanda de minha casa para fumar, a curiosidade detalhada no título dessa postagem é que vou peladão.

Sim, peladão, com o peru pra fora, encarando o perigo armado (risos), repito esse ritual diariamente, é libertador, alguns de vocês concordarão quando eu disser que ficar nu é uma das coisas mais sensacionais do mundo, sem malícia ou desejo por sacanagem, apenas pelo fato de poder deixar o seu amigo de uma vida toda respirar um pouco, quem aí possui um pênis sabe do que estou falando.

A questão é que nesse horário o movimento de ônibus na minha rua é bem pesado, e meu pênis fica a vista dos passageiros pois o portão de minha casa não esconde totalmente a varanda e o acesso visual para meu pênis é bem fácil, é um prazer a mais se é que vocês me entendem, é como sambar na cara do perigo, ficar nu correndo o risco de várias pessoas me notarem lá peladão faz o sangue correr quente nas minhas veias, as vezes até fico excitado com o fato de que entre os passageiros tem várias mulheres e ser visto nu por uma mulher é digamos 2% de uma corrida em busca do sucesso (sexo), mas me excito mais com a idéia delas lá esperando apenas chegar no serviço logo e CABUM (risos) aparece o meu pênis em suas vistas, talvez seja
agradável pra ela, talvez não seja, tenho certeza que não mas quero acreditar que sim.

Ficar pelado sem motivo é muito bom, quando você apenas tira a roupa sem obrigação alguma, eu sou adepto da nudez para dormir, jogar vídeo game, faxina e perambular sobre a casa, nudez faz com que sintamos uma liberdade ímpar, vocês sabem do que eu estou dizendo.





















Se Dolfo pediu, vocês tem a obrigação de cumprir!


Até uma próxima meus amigos.

Um comentário:

Rodolfo disse...

Aqui não tem varanda e apartamento, mas também curto.

Powered By Blogger