quinta-feira, 30 de abril de 2009

Curiosidades.

n, eu n vou postar alguma foto peculiar ou contar uma história cheia de aventura e safadeza.
só estou aquí pois eu acordei eram 5:17 da manhã, com uma tremenda vontade de fazer o mal acontecer, como n ví pessoas ainda, resolví vir no blog e postar alguma coisa pra aparecer no topo do laland, ainda mais que a hoje é o último dia pra declaração do imposto de renda e a receita federal hoje estará lotada, só pro meu ânimo ficar a 1.000, mas isso n importa, o que importa mesmo é que já tomei um café do mal, fumei 3 cigarros e ainda comí um chocolate Laka, porque eu n tenho pena dos meus dentes, ando com a memória e o senso de percepção bem instáveis e isso me preocupa muito, agora eu estou aquí tomando mais café e ouvindo Blink 182, é isso aí, só pra n perder o costume vai aí uma foto do mal.

Elmo e Grover, o mal em pano*

S, eu assisto Vila Sésamo
sem mais.

2 comentários:

Leh disse...

DUSAHUISDAHDSAIUDSA
adorei o post yolinho *-*
laka é o único chocolate branco que eu gosto o.o udsahuidsa
poxa 3 cigarros é muito ;~ iuhsdauisa

Rodolfo disse...

E mais uma vez, o mal respira aliviado*

Powered By Blogger