quinta-feira, 23 de abril de 2009

A vida digital e nós, comofas?

Pois bem meus amores lindos, quem é vivo sempre aparece, no meu caso resurge das cinzas. Todos chorando baldes com a minha volta agora. não
Eu sumi por motivos físicos e psicológicos muito fortes, ok? Tipo, a bela falta de criatividade feliz pra postar coisas interessantes, bem serelepes e SUPER úteis aqui, problema que ataca 89327238783927 dos 38743872847892347984 de blogueiros. Hé, quem lé até acredita. =x

BUT BUT BUT, vamos ao assunto do dia né? Que a vida super tem que andar assim como o eu e meu msn lindo.

A maldita inclusão digital e as modernidades internéticas estão no auge da fascinação então nada mais justo do que falar cobre as queridinhas não?

Me respondam, praqueporra a inclusão digital existe, ham? Eu respondo, porque eu sou super ansiosa e odeio esperar, só pra te trazer raiva, apenas. Você nota a desgraça que ela faz na tua vida com as coisas mais básicas, como as belas correntes cheias de vírus da tua tia que acabou de conhecer a ferramenta mais nova dos emails, o botãozinho"encaminhar" ou a MELHOR situação ever, quando o tédio entra no msn e vem CEGO falar com você, aqueles quem nem te dão tempo pra bloquear, colocar no ausente e você só coloca a mão na cabeça e reza... porque pra variar ele entra justamente naquela hora mais importante do dia... É, aquela sabe? A-Q-U-E-L-A que vai decidir sua vida, aí teu computador, que é super seu amigo e te ama horrores, trava tudo e você perdeu a tua vida. GREAT!

O que fazer nessas horas?

CHORA!

Das duas uma, ou você mata a delicinha recém incluída no mundo digital ou você se mata, só. Não tem o que fazer (triste realidade), sempre que você ignorar a pessoa, ela vai atrás pra saber o que está acontecendo, falar mais besteira, encher o saco e derivados. Eu super aconcelho você matar a pessoa (666), mas faça bem feito e peça pagamento ao demais beneficiados, você não é exclusividade e o único maltratado, se for, é porque tá sendo stalkeado e se o seu caso for de stalkeamento compulsivo chato (porque tem aqueles stalkers que você faz questão de manter atualizado né?), CORRA! Mude de cidade, estado e país, faça uma mega plástica e fique super hot, ou simplesmente sofra, total sua escolha.

Fica gatã e ahaza, migs.

E depois da sofrida descoberta de que a inclusão digital só vai te atrazar, como deixar a vida mais feliz? Modernidade Internéticas, melben. ;D Afinal, elas surgiram pra alguma coisa na sua vida né? Então use-as direitinho e seja feliz.

Listinha básica de modernidades nem tão modernas assim ótimas para perder o tempo:

Sites de falsos relacionamentos

Todos, myspace, facebook, orkut, fotolog, twitter, flickr e blogs, são a alegria da falta do que fazer de gente curiosa. Quer coisa mais eficiente e feliz pra um stalker (ou sequestrador mesmo) do que um alvo com a vida feita em links? SUPER VÁLIDO!

Youtube

Tá deprimido? Vai ver David Two Fingers, Atoron Perigon e Sthéfany Absoluta, teu dia vai melhorar milhões.
Quer curtir uma fossa? Digita "música depressiva" e encontre os vídeos da Fresno e do Nxemo.
Tá com ódio do mundo? Mostra 2girls1cup (não vou colocar o link por que eu sou um amor, ok?) pra todos os seus amigos e faça o mal. (666)
É normal? Vai ver os clipes da tua banda preferida.
É nerd do mal? Vai criar um mega vírus pra acabar com a alegria do mundo e destruir o youtube.
É idiota? Muda teu nome pra Daniella Cicarelli.

ATORON PERIGON, migs. Sou absoluta!

Sites de compartilhamento de arquivos

Servem pra tudo, vão de roubar as músicas dos outros e destruir o HD virtual do inocente até a achar uma foto MEGA comprometedora de alguém que você nunca viu na vida e soltar pelo mundo como "ajude esta menininha você também".
Dik, rapidshare e 4share são os mais aconcelháveis quando você é do bem e não quer fazer mal a ninguém, os outros, você usa pra fazer o mal mesmo. (666)

Sites de celebridades destruídas em final de carreira fofoca

HÉ, melben, você tá fazendo essa cara de nojinho aí, mas concorda comigo litros, aquelas notícias bizarras da Amy casa-de-vinho tri bêbada-revolts ou da sobrinha da Rita Cadilac WHO? declarando que quer ser a celebridade com a maior bunda do Brasil.

AH, MELDELS! É você Silvio?

Hé, C-U-L-T-U-R-A!

4 comentários:

Leh disse...

acho que vou me matar mesmo :D

  Caio disse...

vou ler um livro bjooks

Rodolfo disse...

Eu prefiro ler os posts da Raissa. (h)

  Caio disse...

to comentando d nv nao sei pq, comofass.
o meu primeiro coment não foi pq nao gostei, mas pq eu nao qria me matar.
oks
lilita te gosto *-*

Powered By Blogger