quarta-feira, 27 de maio de 2009

Prestação de Contas.

Pois é, muito tempo depois, estou postando aquí novamente, n será nada relacionado a música,humor imbecil ou uma bobagem qualquer, estou aquí apenas para dar um pequeno aviso.
o VPST foi criado com o intuito de perder tempo (assim como nomeado) e descarregar minhas idéias nessa provada digital chamada de "Blog", no início tudo foi uma enorme ecatombe de novidades, Rods e Eu postávamos com uma frequência assustadora, abordávamos assuntos que n tinha lá muita graça e nem muito interesse alheio, mas eram coisas que nos faziam rir de um modo hilário ou até pelo excesso de bobagem, o tempo foi se passando, as idéias foram afunilando, e por um tempo o VPST ficou meio esquecido, mas passou-se mais algum tempo, Rods e Eu mudamos as coisas, o Layout,as postagens e o público, graças a mente brilhante do nosso querido amigo Paranaense do Paraná, o Layout disso tudo ficou uma beleza e as postagens voltaram a ter um alvo certo, o humor, n o humor como aqueles programas sabatinos e dominicais, mas um humor que nos agrada, um humor repleto de malemolência e que foi construindo com um bom tempo de amizade e conversa, a música também foi algo que foi constantemente abordado no VPST, catapombas, o que eu e Rods mais conversávamos a n ser isso am?, felizmente o blog manteve-se estável por um determinado tempo, até que surgiu o Group, e lá tivemos o prazer de conhecer o destemido Gaúcho de calçar curtas "Gabriel Voelcker" ou "Gabi'' para os intímos, sem pestanejar muito, convidamos o mesmo para adentrar-se na turma do blog, ele aceitou prontamente, e então o VPST tinha mais uma cabeça pensante que por hora daria belas dicas musicais além das que Rods e Eu já tinhamos sugerido, depois de um tempo e de uma boaPRESSÃOconversa, uma antiga amiga também entrou para a turma do blog, Raissa, a moçoila de João Pessoa que conquista todos com suas dicas excepcionais e carisma ácido, ''Catapombas, n é que o blog cresceu mesmo?'' foi o que pensei quando via os comentários e os elogios que recebia de alguns conhecidos devido ao ''sucesso'' que o blog fez, felizmente, as coisas por aquí andaram bastante movimentadas, todos estavam bem animados e o blog mantinha uma regularidade assustadora com assuntos deveras interessantes e carregados de qualidade...
Mas como tudo n são flores, as coisas novamente ficaram mais lentas, faz tempos que o blog n mantém uma regularidade ou tem postagens seguidas, todos sabem, idéias nem sempre vem, e quando vem nem sempre tem um desenvolvimento em mente que faça que ela seja construída de uma forma clara e chamativa para o ''público''.
Por isso que venho aquí pedir desculpas para quem tinha o costume de acompanhar o blog, n que eu esqueça de tudo o que fiz e contruí aquí principalmente com o Rods e com auxílio de Voelcker e Raissa, mas n posso obrigá-los a manter o blog ativo, o blog n pertence apenas a mim, mas a eles também, se estão aquí é porque eu sabia que eles poderiam deixar tudo aquí bastante interessante, e sei que eles podem fazer isso, mas no momento, o VPST precisa de coisas novas e que possam dar um novo ''Ar''.
É por isso que venho comunicar, nessa semana irei conversar com o pessoal, vamos reunir a turma para uma boa partida de sinuca, e vamos discutir sobre o que fazer para o blog continuar vivo, podemos mudar o layout e tudo mais, mas o que importa mesmo é fazer com que você, o fiel e sagaz leitor do blog prenda mais a sua atenção e venha perder muito mais tempo conosco


Albert dá um sorriso de alívio com a prestação de contas do VPST

As Coisas voltarão ao normal, ou quão possível o mesmo
Grato pela atenção dispensada, Gabri*

2 comentários:

Leh disse...

choo choo S2
ainda quero muito perder meu tempo aqui, fiquei esperançosa :D

  Caio disse...

[2]

Powered By Blogger