sexta-feira, 1 de maio de 2009

Que Som Eu Sou?

Hoje estava tomando banho e cantarolando o bom e velho Iron, e uma idéia surgiu em minha cabeça, recolhí algumas opiniões sinceras e hoje temos a estréia do "Que Som Eu Sou?''
esse ''jogo'' tem o objetivo de descobrir a música atrás da charada.
n tem prêmio, nem comemoração, nem nada de especial, é apenas uma tentativa de fazer as coisas no blog serem um pouco mais movimentadas.

dicas serão dadas conforme as dúvidas, caso n veja as respostas nos comentários, Rods e Eu vamos esclarecer as dúvidas em mgroup29194@hotmail.com, se você tiver messenger, pode adicionar e tirar sua dúvidas, se n tiver, pense bastante e vá morder a fronha do seu travesseiro com o Rogério BAMBI Ceni.

É Isso aí, chega de ladainha e vamos a primeira charada




Por enquanto é isso, pensem e coloquem as respostas nos comentários.
Sem Mais

4 comentários:

Leh disse...

mentira que é aquela música tosca né?

Voelcker disse...

rock you like a hurricane?

Lil disse...

fácil demais, gente. =~

Leh disse...

mistressei e vou falar: acho que é "Brianstorm". quero meu prêmio -n

Powered By Blogger