domingo, 2 de agosto de 2009

Estrangeirismo narcisismo barato

WOW, mas oras, depois de décadas sem mostrar meu beloNO! rostinho pelo VPST, eu retomo as minhas atividades de blogger-seletista-chatinha e venho falar do que? Do meu narcisismo estrangeiro, lógico, porque como todos vocês sabem, narcisismo é comigo e se é pra ser legal, que seja fazendo invejinha depois de uma bela viagem ao lugar que me tiraram antes de nascer, tipo, erraram meu cep e me jogaram no extremo oposto do país... (TODOS CHORANDO OCEANOS AGORA) mas explico isso mais lá pra frente. Ou não.

Tudo começa com a minha vida de escrava da faculdade, que está no final(Deus é pai), me sugando os últimos meses de vida apenas neste restinho de ano, porque eu sou fueda e estou T-E-R-M-I-N-A-N-D-O esta gloriosa fase da minha vida com apenas 20 anos, todos OHHHHHHHHHHHHHHHHH, é humilho mesmo. *PRIDE*

Mas enfim, voltando ao assunto, como eu sou uma garota disposta a ser alguém na vida, já que não nasci com a bundinha pra lua como nossa amiga Paris-puta-Hilton, tenho que estudar pra me alimentar futuramente, quando papai não estará me dando dinheiro pra festiar por aí e foi pensando nisso que fui em busca de pós-graduações e como na minha humilde cidade, isso é coisa de primeiro mundo, tive que buscar em outros locais desse meu Brasil de Deus e se era pra sair daqui, que fosse pra bem longe e pro lugar de sonho de vida, a perfeita PORTO ALEGRE.

Até pagando peitinho a Paris é rica, alguém mata FAZ FAVOR!

Mas eu não sou nerd e lógico que minha ida a POA não se resume a visitar faculdades e fazer uma social com os coordenadores dos cursos, minha viagem está mais intimamente ligada ao meu lado lascivo de maldade masculina do que a qualquer outra coisa, senhor Niederauer. (amor <3)
Uma vez me deram liberdade de escrever sobre qualquer coisa e como esse texto é total narciso, nada mais apropriado que uma foto da minha pessoa. RAW!

nied + lil = rawinlove

A partir daqui este texto se tornará gay.

Vou resumir em três palavras o meu niedlindisamor: mais perfeito impossível. (heart)
E sim, o post é meu e eu falo do que eu quiser, bgsmil. :D

A partir daqui este texto se tornará do mal again. (na verdade vai demorar um pouquinho pra ficar mal de novo, abstraia ou vá ao banheiro) >D

Pois bem, passei duas belas semanas na cidade dos parques verdinhos, das baixas temperaturas, cevas geladas, hi-fis divididos, chocolate quente e tudo mais que faz mal, e o que eu achei? Que eu definitivamente nasci no lugarzinho errado do Brasil, sabe quando um lugar foi perFEITO pra você? Onde tudo o que você gosta tá ali, num lugar só?

Porto Alegre, oi? *-*

Minha parte bixinha se alegra com cenas lindas como o pôr-do-sol no Guaíba ou passar uma tarde na Redenção comendo algodão doce naquela graminha verdiiiiiiiinha. *-*
E meu lado do mal se enlouquece quando eu olho as propagandas das festinhas na Indepedência, regadas a muito sex, drugs e rock n' roll (opção de vida, ihu! o/) e ÓTIMAS companhias (666) tão do mal quanto eu, preciso de mais alguma coisa? NOOOOOOOOOOOOOO!

Resumindo tudo? Não troco Porto Alegre por cidade nenhuma que visitei e transformarei ela em hometown em alguns meses, se tudo der certo e eu for muito modáfoca nos meus estudos, torçam por mim ou eu QUEBRO TODOS VOCÊS! GRAAAAAAAAAUUUUUUUUUURRRR!


Porto Alegre, me adota?


Sou fofinha e carinhosa, prometo. /plim

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que você consiga ir mesmo, lil. É menine, tenho essa mesma vontade... estou louca pra prestar vestibular em outro estado (sp-not), mas talvez eu vá pra lá ano que vêm, e definitivamente não é o que eu quero._.

Leh disse...

eu já disse que você escreve MUITO bem? *ooooooooo* não quero que você me quebre ok, estou torcendo desde... ah, faz tempo ._. hsaduisa

Powered By Blogger