sábado, 23 de outubro de 2010

Windows Media Player me fodendo.

Já n é de hoje que o Media Player me trata de uma forma grosseira, seja fazendo minhas músicas atrasarem, ou adiantarem, n que isso seja culpa dele, mas sendo clichê e sem graça, a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser, admito que o Media Player me agrada, principalmente o 11, é estiloso, é moderno, tem personalidade, muito me agrada, diria que é como um armário de bugigangas de alguma senhora já de idade que mora só e n tem muitas ocupações o dia todo, gosto de como o Media Player 11 lista minhas músicas, gosto de n ter que abrir uma determinada pasta para poder escolher o que ouvir, gosto de rolar a barrinha lá do canto e encontrar o que vai aliviar os meus ouvidos, ou gosto de ser mais prático ainda e ir no espaço de pesquisa e digitar "Ize of the World" e por algumas horas seguidas ter um prazer que masturbação alguma me traria, a biblioteca do Media Player privaria as pessoas de buscarem suas canções preferidas em pastas, ou melhor, seria mais organizado, dependendo se você tem paciência para renomear as canções que vem como "Artista Desconhecido" e que vão ficando em ordem alfabética, mesmo com nomes de artistas que começam com letras diferentes.

me acostumei com o Media Player, é prático, é simples, n tem frescura alguma, ou n precisa de muitos complementos, ele é como uma camisinha básica, sem cheiro, sem sabor, sem nada de mais, você só usa para um único prazer, e sem nenhum "up" a mais, outros programas como WinamP e Itunes até que são bons, mas são sofisticados demais pro meu gosto, mas ainda me agradam, mas para azar deles, e das indústrias que são alimentadas, ou pelos crimes que cometo com links de download, estou satisfeito com meu Media Player, sem contar que você pode mudar a cor dele, que ferramenta sensacional, eu jamais pensaria nisso, caso pudesse criar algo para tocar músicas no computador.
Modelo usado pelo amigo narrador.

Mas as vezes o Media Player usa de alguns truques, que n são da culpa dele, mas aí voltamos ao mesmo clichê citado anteriormente, como quando você quer ouvir uma certa música, que você baixou sozinha, n acompanhada do álbum de onde ela saiu, então algumas delas começam com a mesma letra, e curiosamente ficam seguidas na biblioteca do Media player e faz você pensar "por que eu baixei esta porra?" então você se lembra que a música é boa, pelo menos em alguma hora vai ser, ou nunca será e ela continuará lá até n sabe-se quando.

imagem meramente ilustrativa, brincadeira.

de agora em diante, vou observar melhor para poder prever essas pegadinhas do Media Player, sinto que posso passar por momentos mais felizes em minha vida.

agradeço a todos que acompanharam e acompanham meu blog, vocês me dá força pra viverbrincadeira Amo todos, n sei o que seria do Blog sem vocês.

Grato, e até uma próxima.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger