sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Postagem com Conteúdo, Brincadeira.

O que mais pode irritar um “internauta”? Quando sua conexão n funciona por conta da falta de pagamento, ou quando alguém rouba sua conexão, ou até mesmo quando o sinal da sua região fica fraco, aí a operadora diz que o aviso pelo telefone foi um engano, de qualquer forma, você fica sem internet, por um, dois, três dias ou até um mês, como foi o caso do seu amigo até pouco tempo atrás, ou por meros problemas técnicos, com isso deixo de ver o que acontece entre meus amigos via Orkut, deixo até de manter meu pobre Twitter ativo, causando desespero em meus seguidores (brincadeira) até mesmo no blog, mas como faz um tempo em que n consigo manter uma boa seqüência de postagens, que é ocasionada por minha falta de criatividade, porém, culparei a falta de conexão, afinal de contas é isso o que tenho a oferecer.


nesse tempo em que fico sem internet, vario o meu tempo entre Two and a half men, aquela série engraçada (pelo menos pra mim) e entre trabalhos antigos da @ParcaAssociados, nada muito interessante, o que n seria muito diferente, caso ainda tivesse internet, digo, caso ainda n tivesse problemas técnicos, que é onde se baseia toda essa postagem, de qualquer forma, estou fazendo essa postagem pelo Word, n tenho a menor idéia de quando irei publicá-la, mas a deixarei salva até poder postá-la no Blog, a falta de conexão me deu a oportunidade de postar algo, o que prometo, que farei com maior freqüência.

até.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger