quarta-feira, 22 de junho de 2011

Filha da Putagem em Troca de Alguns Pontos de Audiência.

2 anos da morte do Michael Jackson, parece que foi um dia desses que noticiaram isso, parece que foi um dia desses que alguns canais de tv mostravam especiais e matérias enormes sobre a morte dele, a carreira, as glórias e tudo mais, quantas emissoras de TV ainda faziam matérias falando sobre as polêmicas que envolveram sua vida (a dele), até um filme saiu, saiu uma música nova, e os fãs choravam copiosamente no leito de morte do Michael Jackson, 2 anos e o que acontece? mais especiais na TV, mais matérias em grandes emissoras, mais 48 horas de Michael Jackson na MTV, mais documentários sobre a vida dele no VH1, entre outras coisas.

Relembrar a memória dele não é errado, longe disso, é legal, é bacana, ele foi um grande artista e tudo mais, mas o que pra mim é apelativo é realizar matérias com os parentes dele, fazendo as mais idiotas perguntas possíveis.

"ele faz falta?"
"você sente saudades dele?"

Porra, o que vocês querem que os filhos dele digam?

"não Zeca Camargo, eu nem lembro do rosto dele direito, ele sempre tinha algo mudado lá, que caía ou ressecava, então eu não sabia como era o verdadeiro rosto dele, e não sinto falta não, ele era pedófilo, eu não poderia trazer meus amiguinhos em casa que meu pai já se excitava, era constrangedor"

As pessoas esquecem que acima do Rei do Pop, do Ícone da Música e tudo mais, Michael Jackson era Pai, Filho, Irmão, Tio, mas quem se importa? qual emissora vai deixar de ganhar alguns pontos de audiência com uma matéria relembrando a vida e a morte dele? acho que nenhuma, não que seja errado relembrar a história dele, longe disso, mas seria bacana não apelar com isso, não ficar dias e dias relembrando, eu acho que a Família dele não se sente confortável ao ver todo ano na tv a mesma coisa "rodeado por polêmicas como acusações de Pedofília e a Doença que o fez mudar de pele, Michael Jackson marcou uma geração, e você poderá curtir todos os seus sucessos na semana especial Michael Jackson, onde você vai curtir todos os clipes do rei do pop aquí na MTV"

isso pra mim é falta de respeito, deveriam deixar de lado alguns pontos de audiência e respeitar mais o homem, não o rei do pop, de qualquer forma daquí a vários anos ainda lembrarão dele como o maluco que fez um clipe com Zumbis, ou o que diabos for aquilo, é inegável o sucesso que ele teve, tem e ainda terá por no mínimo uns 50 anos.

é isso aí amigos, até uma próxima.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger