sexta-feira, 27 de março de 2009

Balanço.

Hoje o VPST completa 6 meses de idade, digamos que agora ele já consegue engatinhar e fala no mínimo 2 palavras além de babar muito (s, sou péssimo em comparações) mas vendo bem, o blog tem mais tempo, mas eu considero apenas os últimos 6 meses como o Primor do VPST pois o blog só teve a injeção de ânimo após o dia 27/10
Nesse tempo o mais importante n foi postar várias coisas ou sair mostrando a página por aí, o que realmente fez o VPST ter alguma importância para mim foram as amizades presentes aquí, fazendo com que o blog tivesse mais visitas, comentários e um interesse maior do que o esperado.
Rods, o malVoelcker, ?lil, a musa
Mussum, rs

Apesar de o blog ficar as éguas, é um grande prazer ''trabalhar'' com todos esses citados acima é uma prazer enorme fazer parte dessa equipe, e eu espero que isso dure por muito mais tempo e que o blog cresça e me dê muito dinheiro.
é isso aí*

5 comentários:

Lil disse...

own. ^^
sorry por não ter postado tanto nesses dias, mas tô bem sofrida por culpa da faculdade, sem tempo nem pra respirar. =/

Leh disse...

own que lindo gabrii *-*
ah, e parabéns :D
adoro vocês ):

  Caio disse...

o blog de vcs é demais, to aki sempre.

Anônimo disse...

o pior é que eu sei (H) -n

Cakdy Ty. disse...

Adorei perder meu tempo aqui
risos

Powered By Blogger