domingo, 29 de março de 2009

Ódio bom é ódio vivo, assim como eu.

Faz tempo que eu não apareço, né colheguinhas linds de mamãe? Sabe o que é isso? Faculdade, melben, vida sofrida, final de curso, monografia e tralálá. Enfim, agora que eu já fiz minha justificativa barata e sofredora, vamos ao assunto de hoje né?

E o sorteado de hoje é meu querido ódio a primeira vista.

Eu não sei se amor a primeira vista existe, mas que o ódio a primeira vista existe, ah existe.
Principalmente para pessoas do mal delicadas e simpáticas como eu. RAW!

GRRRRAUUUR! Modermos, cuidado.

Sabe aquelas pessoas que te irritam só por avatar? Que nos dão agonia master só em pensar no nome? Você nunca a viu na vida, mas odeia com todas as suas forças, pois bem, essas delicinhas de pessoas merecem toda a nossa dedicaçãoNÃO e carinho, então vamos fazer direito né?

Uma das nossas, se rasgando de raiva, literalmente.

Se você não gostou de alguém de primeira, não dê uma de bonzinho e vá tentar entender o porque ela te irritou, dik, se alguém tem o poder de te irritar sem nunca ter te dirigido uma palavra, a pessoa é mala na certa, ou você paranóico, mas como aqui ninguém é psicopata e sim pessoas muito sãs e de bem com a vida, o certo é a primeira opção mesmo. :D

Pra ódio primordial, só tenho uma dik. SANGUE NOS OLHOS! (6)
Se você leu algum dos meus posts, use algumas diks, elas serão úteis na hora de ignorar/desprezar/irritar seu odiado e SEMPRE, sempre sejam educados ao xingar alguém, isso te dá um ar de elegância e sagacidade linda e como eu já disse antes, sagacidade é afrodisíaco. (666)

Sangue nos olhos antes mesmo de ter sobrancelha.

Ah, fazfavor de ninguém dizendo, "NOSSA, como a Lil é má. :O" Vocês já tiveram um ódio a primeira vista que eu sei lil vidente, oem e se vocês forem docinhos, me dirão nos comentários quais foram seus alvos né?

ah, e lembrem-se NÓS NUNCA SOMOS OS ERRADOS, NUNCA! Se odiamos alguém de prima, é porque alguma coisa ele fez, somos o caos anjos justos e levamos a alegria ao mundo.

Oi tio, me dá um doce? (A)

5 comentários:

Rodolfo disse...

Nossa, nem me fale. Tem um cara na sala de aula que veio de fora. Pfff... o car é o maior playboy pagapau/babaovo que eu já vi. Vontade de dar um tiro. u_u'

Rodolfo disse...

Veio de fora = mexicano

  Caio disse...

acontece regularmente comigo.

Leh disse...

acontece regularmente comigo. [2]

stellawhitaker disse...

sempre acontece comigo.

Powered By Blogger