sexta-feira, 20 de março de 2009

Piadas.

E lá vamos nós, depois de um tempo sem fazer você o fieldesocupadoleitor do blog dar umas boas risadas com nosso quadro de piada ele está de volta, mais hilário e engraçado do que nunca e garanto voltaram melhores do que nunca.

Bêbado no Onibus
um bebado estava em um onibus, chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
depois de 10 minutos ele chegou para o cobrador e disse:
- se meu pai fosse um rei e minha mae rainha eu serei o principe.
o cobrador irritado disse:
- e se seu pai fosse gay e tua mae uma puta o que voce seria?
o bebado disse:
- eu seria conbrador de onibus.


Português Ladrão
O brasileiro vai ensinar o português a roubar uma casa.
Ao chegarem na casa o brasileiro fala:
"Presta atenção como eu vou fazer" e entra na casa pela janela, sorrateiramente, entretanto tropeça numa lata que se encontrava no meio da sala.Nisso, o dono acorda e pergunta:
"Quem está aí?O brasileiro responde:
Miau! "Ah, é so um gato", diz o dono da casa.
Na noite seguinte, é a vez do português.
Ele escolhe a mesma casa, entra pela mesma janela e, coincidentemente, tropeça na mesma lata no meio da sala.
Novamente o dono da casa acorda e pergunta: Quem está aí? O português responde:
"È o mesmo gato de ontem.".



Amarante e Camelo n conseguem se conter e morrem de rir com o VPST

É isso aí,e até uma próxima sessão das Piadas.

3 comentários:

stellawhitaker disse...

A primeira é muito boa.
haeuheuheauoaehieahoiahehioeahioeaioheaihoieahoioeah

  Caio disse...

a 1ª é old
a 2ª eu ri muito !

Leh disse...

AAAH MORRI AIUHDUISAHIDSAHIUDSAHIUDSAHIDSAHIHDSIAHDSIUA
boa gabri, seduziu nações (y)

Powered By Blogger