quarta-feira, 18 de março de 2009

Sistema nervoso antipático

Hoje não tem dica, sou bem direta, não vou ajudar em nada, ou seja, se quiser dicas hoje, pare de ler aqui.

Quer que eu desenhe?

Pois bem, não sei se vocês sabem, mas quase todos os humanos possuem o sistema nervoso simpático, mas eu não vou falar dele. RAW! Por dois motivos, primeiro, o nome "sistema nervoso simático" me parece bem bixinha e segundo, falar de biologia é chato. =D Então eu vou falar dos meus amigáveis companheiros na antiapatia, os misantropos.

Misantropo, segundo nosso grande amigo wiki.
  • É uma pessoa que tem aversão ao convívio social, adora viver em isolamento.
  • Aquele que não mostra preocupação em se dar com as outras pessoas, de ter uma vida social preenchida - tendência a ter uma pouca ou praticamente inexistente vida social.
  • Estado de reclusão que alguns indivíduos escolhem para viver.
Misantropo, segundo eu mesma. (psicologia barata mode on)

Misabtropo é alguém que não faz questão nenhuma de ser simpático, nenhuma mesmo. Apenas!
Nada desse negocinho de que nós, lindos seres somos uns psicopatas terríveis que ADORAM isolamento e que abominam a raça humana inteira, nós odiamos uma boa parte, mas não são todos. fikdik
Somos muito bem resolvidos com a vida, obrigado, sem nhênhênhê de viadinho, de amar todo mundo e achar tudo lindo e maravilhoso, somos TOTAIS realistas e sinceros, se não gostamos de alguém pra que porra ficar amiguinho? Pra fazer uma social? Sorry, mas nós somos superiores a isso.

Acreditar é para os fracos.

Além de todas as bilhões de qualidade dos misantropos, que eu passaria horas listando aqui, nós nos destacamos dos demais por puro encanto. TODOS são encantadores - vai dizer que você nunca achou aquela menininha super pra frente, sem frescura pra nada muito mais interessante do que aquela água-com-açúcar-friends-forever do mundo?
O nível de irônia e sagacidade dos misantropos são elevadíssimos, além de uma inteligência fora do comum. Tem coisa mais charmosa e linda que isso? *.*

dik: Quer ser o concorrido do pedaço? Seja misantropo.
Quer ser a miss(egura)-do-mundo da sua cidade? Seja misantropa.

Meninas, aprendam com a Keira no filme Domino.

Me desculpem, os bixinhas/falsos/melosinhos/bobinhos/nonsense/losers simpáticos e super sociáveis de plantão, mas os misantropos 666 são lindimais e humilham todos vocês.
RAW!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sera q eu sou isso? hsuahsuhausuah

  Caio disse...

minha psicologa disse que tenho tendencias maniacas depressivas, sou sociopata e alguma coisa a ver o psicopata, mas nao acho que sou assim.

Leh disse...

nossa lil, acho que sou isso aí IUHDSAIUHDSIUAHIDSA

stellawhitaker disse...

nossa lil, acho que sou isso aí IUHDSAIUHDSIUAHIDSA [2]

Powered By Blogger