sábado, 14 de março de 2009

Indiretas musicais para iniciantes

Acho que todo mundo já percebeu o quanto eu adoro indiretas, acho as indiretas a melhor forma de comunicação sutil do universo, tudo, TU-DO fica mais charmosinho se feito atravéz de uma bela indireta e assim como eu, 99,9% das pessoas com um pouco de venenoatitude-pró-666 no sangue utilizam a indireta-musical-life-style.

A indireta musical é bem servida àqueles que se jogam na vitrolinha/mp3/cd/vinil/radinho-de-pilha diariamente, mas assim como a arte genial da sagacidade-indirectual, até a indireta pronta(a musical, aquela que você rouba na cara dura) precisa de treino e bom ouvido crítico.
E se você, pessoa do meu Brasil, não tem essa divina habilidade, eu vou te ajudar, ou tentar não te afundar mais.

Homens

Escolha a vítima mocinha certa, nada de cair em cima da primeira alma de cabelos balançantes que você avistar no meio na rua, não é nada inteligente chegar soltando verbos do Paul Banks à lá "1,2,3... do me!" para uma menina católica-ortodoxa-praticante-beata-de-igreja só porque ela é a mulher mais linda do mundo. Aconselho procurar meninas com leves toques 666, elas são mais divertidas. (6)

Nem o próprio Paul conquistaria essa daí com suas músicas 666, mas o chitãozinho pegava certo. (y)

Depois de stalkear o alvo, escolha a música certa, a parte principal da sua investida, se você já não tem fortes tendências 666 de avaliação, não se jogue num she wants revenge de primeira só porque tudas as músicas destilam levadas 666 de quatro sentidos, é arriscado demais para iniciantes, comece com uma música light e de fácil assimilação. [modéstia] (Não tenho exemplos, já sai dessa fase há anos, sorry) [/modéstia]

Por último saiba utilizar suas armas na hora certa, pelamordedeus, não saia por aí cantando/declamando/rosnando a cada 10 seg, por vários motivos, o primeiro é o desespero visível, pessoas apelativas cansam muito rápido e ficam com cara de loser por mais tempo, por não ter criatividade de falar oi, sem ser seguido de um "should i stay or shoul i go?" em TODAS as conversas - admito que nas primeira é certeza de causar boa impressão, mas na 8787878/7878 já morreu né? - o segundo motivo é a noção do ridículo mesmo, falar "i want to fucking tear you apart" depois que a mocinha acabou de contar que a avó morreu não rola, né? Ela pode ser a mais 666 do mundo, que ela ainda vai te achar idiota depois de um comentário desse naquela hora.

Depois se juntar essas três regras basiquinhas, é só correr pro amaço abraço e testar algumas citações naquela mocinha especial. lil bixinha, oem

Mulheres

Utilizem as regras citadas acima, pois elas são bem gerais e depois acrescentem o valor "ah, sou menina" que fica tudo certo pra alegria ser completa.

Mulher ganha só por nascer mulher, adoramos perigo.

Valor "ah sou menina" te ajudando na vida. Não adianta, nós somos a beleza e sagacidade do mundo principalmente na tpm , nós já nascemos com um teco de VENENOgraça no sangue, só basta descobrí-los literalmente (6) e utilizá-los sabiamente. Sempre se aproveite da condição de frágil que você tem, uma mulher que sabe ser sarcástica sem perder a feminilidade é o brilho dos olhos dos homens, PELAMORDDEUS, nunca tente copiar as piadas e indiretas masculinas, você vai ser rotulada de tamigretchenlouca-varrida-nonsense fácil e lindamente. Outra dica ao falar por indiretas é se fazer de desentendida e não ser retardada após as investidas, mas com cautela, nada de falar "i want you, want you so bad" e falar que era a música que você tava cantando pro teu pai na hora do jantar da noite passada né?

Ou seja, mulheres, sejam MULHERES e vocês já estarão com meio caminho andando para curtir a vida emocional no level máximo, tipo o Mário resgatando a princesa loirinha no castelo mesmo (somos a princesa, lógico).

PS: As frases em vermelho são partes de músicas super legais, ok? Joguem do google descubram quais. Sou muito do mal pra falar assim fácil os nomes não é?

Nenhum comentário:

Powered By Blogger