quarta-feira, 11 de março de 2009

Primeiro você conquista, depois despreza.

Bom dia pessoas do meu querido Brasil, acho que vocês perceberam que o layout do blog mudou (provisório, mas mudou), não? Graças ao Rods, agora os dois mais novos integrantes do VPST - eu, vulgo doçuranão do blog e o Mr. Voelcker, a alegria das mocinhas do Brasil - aparecem no logo do VPST.

Agora que eu já fiz um breve merchandisign sobre o logo e a minha aparição nele (propaganda é tudo, gente, aprendam isso) vamos ao assunto que interessa, eu.. brinks, sou da paz, amiga ok?
Após o post do dia internacional da mulher o Feer, me veio pedir ajudinha, "Lil, como tirar aquela garotinha-stalker-grudenta do meu pé?" e é isso que eu farei hoje, vou dar umas dicas (adoro dicas, raw!) de como fazer o(a) belo(a) mala rapaz ou senhorita sair do seu pé.

Number 1 - Não seja bonzinhoviadinho demais

Se você não quer nada com uma pessoa, não seja melosinho, mostrando que vocês serão bff e que tudo vai ficar lindimais depois que você der o pé na bunda do mala coitado. Se você estivesse falando de um pessoa normal, essa seria uma opção bem razoável, mas se o caso é com uma britney da vida pessoa que não regula muito bem da cabeça, NÃO faça isso, só vai deixar ela mais grudada em você, really.

Number 2 - Não use telefone sem fio

NUNCA diga para ninguém que fulaninho te enche o saco, porque ninguém tem um amigo que é amigo do fulaninho, que vai ficar ofendido e tomar as dores do fulaninho, que vai se tornar a vítima da história e você o drácula, então nunca use telefone sem fio para amenizar a situação, porque só vai piorar.

Number 3 - Ignore

Pode parecer radical demais, mas uma boa ignorada às vezes é a melhor solução pra desprezar distrair alguém que te suga toda a paciência, essa opção geralmente é a mais usada mas nem sempre a mais eficaz, sou a favor da filosofia de que se for fazer algo, faça bem feito, então, se for ignorar, ignore certo, com uma atitude 666 de classe, lógico... nada de cortes levinhos, é pra fazer sangrar até conseguir uma hemorragia mesmo usando apenas um estilete.

Paola Bracho é a personificação do desprezo fino, aprendam com ela.

Number 4 - Indiretas, elas comandam tudo na vida.

Se você for bom samaritano, de bem com a vida e não estiver disposto a fazer ninguém sofrer ficar traumatizado pro resto da vida utilize as boas e velhas indiretas-diretas, faça com que o desequilibrado entenda que você não gosta de ser perseguido. A indireta é uma faca de dois gumes, pois ao tentar despistar você pode fazer com que o chiclete da vez se apaixone mais ainda por você, ou seja, fail.

Number 5 - Seja sincero e direto (Lil, coração de manteiga mode on)

É, por mais piegas, brega, tosco, last year que for, ser direto e falar na lata "ME DEIXE EM PAZ" é mais garantido de dar certo, hé, ser direto é para os "pra frente", e nunca funcionará para os fracos. FATO!

PS1: Essas dicas só se aplicam se a pessoa que grudou em você for só melosinha e um pouquinho carente demais, se você notar que ela é uma desvairada que pode te sequestrar por não ser o seu novo casinho, eu indico ligar para o hospital psiquiátrico mais próximo, juntamente com a polícia e um segurança 4x4. =D

Se for careca e metido a cantar, já sabe né? Policia NOW!

PS2: Não achem ruim se nada der certo, não sou psicóloga ok? Sou metida, é diferente. :D

4 comentários:

Anônimo disse...

shuahsuahsa...gostei desse seu lado escritora sentimental. Daqui ha pouco sairá um livro de auto-ajuda. rsrsrs by: Titi

Anônimo disse...

.-.

Leh disse...

porque eu não pensei nisso antes? agora vou usar isso lil, brigada =D

  Caio disse...

sim, nem sempre funciona.

Powered By Blogger